quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oi

Gostaria muito de trocar experiências q aprendi na minha vida. Felizmente aprendi cedo a prestar atenção no q as pessoas falam, por isso espero aprender com vc tbm. 

O que aprendi sobre meus pais

Sou grata por tudo q minha mãe em especial fez por mim ate hoje. Quando adolescente é difícil achar a quietude da mente e encontrar a compreensão a nossa volta. Minha mãe durante a minha adolescência, vivia me dizendo para arrumar um emprego, mais como era uma pessoa muito fechada, isso era uma missão impossível para mim. Quando arrumei um emprego temporário passei a estudar a noite e adorei as pessoas desse turno, só q como ñ fiquei no emprego tinha q voltar ao turno normal. Foi uma luta. Acabei perdendo de ano. Minha mãe estava separada e desempregada, portanto infeliz, por isso tanta reclamação. Mais ela é humana, e ñ devemos esperar nada de ninguém, devemos retribuir com carinho e respeito, dando o nosso melhor, principalmente as pessoas próximas a nos. Temos q tirar força do nada.
Iisso é passado, mais é preciso ser lembrado, para q ñ cometa o mesmo erro. Quando adolescente pensamos ser donos da razão, e a rebeldia se instala, os ouvidos ñ ouvem.
Sabe aquele velho conselho 
- Vai estudar rapaz(menina)
Todas as pessoas de idade falam  isso. E a única coisa q nos pensamos quando adolescentes é:
-Ele vadiou a vida toda, e agora quer  me dar lição de moral.
Mais se fossemos mais bondosos deixaríamos a amargura de lado e pensaríamos de forma mais inteligente ( quase divina)
-Se todas as pessoas mais velhas dizem  isso é pq deve ser algo realmente importante